top of page

Novos Ares

O mundo dos veículos é recheado de emoções viscerais quando falamos de hobby ou de até mesmo de condução por escolha, seja nos carros antigos, motos clássicas e do mundo custom.


duas motos numa estrada na direção do sol

Assim como a humanidade que em determinado momento faz mudanças de trajetórias, os veículos de comunicação devem se adequar aos comportamentos e escolhas de seus espectadores.


Numa estrada, o condutor muitas vezes se depara com uma bifurcação e, neste momento, é fundamental a melhor escolha, e assim chega a hora de acionar a seta e seguir ao objetivo por um trajeto diferente, afinal, chegar ao destino é possível percorrer diversos caminhos.


Neste contexto, o Portal Gasolina, depois de ampla pesquisa, reuniões e estudo aprofundado de números, percebeu que seus seguidores gostam mesmo do equilíbrio, representado pelas duas rodas.


Se não bastasse, o criador desta revista sempre teve em seu coração e nos seus sonhos o desejo da ampla discussão dentro do mundo das motocicletas. Falar e mostrar mais do que motos e motores, mas sim do estilo de vida dos apaixonados proprietários e entusiastas destas incríveis e nada racionais motocicletas, sobretudo, clássicas e customs.


Falar de motocicleta não pode se resumir a mostrá-las com suas belas linhas arrojadas, motores potentes ou até mesmo do vento que bate nos rostos de seus intrépidos condutores. Falar de motocicleta vai muito além, ou seja, quem são esses apaixonados e o porquê de suas escolhas, é mostrar e discutir como é o estilo de vida, a “vibe” deste mundo encantado.


Assim, o Portal Gasolina acionou a seta, engatou uma primeira, soltou a embreagem com a devida aceleração para agora falar, exclusivamente, sobre esse maravilhoso universo que orbita ao redor das motocicletas clássicas e customs.


Vale ressaltar que em virtude de paixão, purismo e a verdadeira sensação de pilotar uma moto de verdade, mesmo com seus defeitos, desconfortos ou até falta de tecnologia, o nicho das clássicas e das customs vem crescendo, não por menos, muitas novas motos estão sendo lançadas no mercado e, por consequência, o estilo de vida peculiar desses condutores é visto aos montes.


Neste novo momento ou seria, nesta nova estrada, percebesse um caminho mais estreito, porém muito mais emocionante e, como no início deste texto, mais visceral, porque falaremos mais especificamente desta visão, do “lifestyle”, do que está por trás destas máquinas, afinal além das motos propriamente ditas, vamos também falar de moda, estilo de vida, de COMPORTAMENTO!


Como todo e bom motociclista, a coragem de mudar a trajetória para respirar novos ares, também existe no Portal Gasolina.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page