Fiat 500: la bella e la piccola macchina
top of page

Fiat 500: la bella e la piccola macchina

O Fiat 500 é praticamente um patrimônio histórico e cultural da industria automobilística mundial, especialmente na Itália, onde ele é reverenciado com honras. Ao longo dos anos, a montadora italiana fez várias versões do pequeno notável, capaz de cruzar as ruelas milenares das antigas cidades européias e é a versão moderna do clássico que hoje para em nossas páginas.

Fiat 500

A designer Thaís Carvalho sempre amou essa pequena "macchina" italiana e tão logo ele chegou em sua garagem, ela chamou aqui seu amigo fotógrafo para esse ensaio.


O Fiat 500 é um carro incrivelmente versátil, apesar da proposta de um compacto urbano. Ele vai bem nas estradas, para longas viagens e, por ser um carro com uma boa distância do solo, vai bem mesmo em estradas não pavimentas ou nas esburacadas vias brasileiras.






Depois de uma tarde bem italiana, a bella Thaís já está curtindo sua piccola bestia pelas estradas e nós nos despedimos com um sorriso no rosto por ter fotografado mais um exemplar de uma das marcas de carro que mais amamos.



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page