TERÇAS NORMAIS: Batalha da Limpeza
top of page

TERÇAS NORMAIS: Batalha da Limpeza

Nessa edição das Terças Normais resolvemos fazer uma disputa entre Limpeza da Moto em Casa X Limpeza Profissional. Na primeira semana o Zé Caetano se dedicou a limpar sua Black Betty em casa, utilizando produtos que conseguiu encontrar no mercado, enquanto que o Gustavo Cabett foi lá perturbar a vida do Mateus, da Vale Wash, com sua Softail Standard (que não tem nome), depois de ter rodado na chuva com sua moto.


A ideia não foi mostrar detalhes da limpeza profissional, por motivos óbvios, e nem da amadora, porque, cada um tem seu estilo de limpar sua moto. Mas, as diferenças foram devidamente elucidadas e, o mais importante, a opinião dos nossos editores ficou bem clara.


A não ser que o proprietário da moto invista uma bela grana para montar um centro de lavagem de motos em sua garagem e busque produtos profissionais, que geralmente só são encontrados em grande quantidade, fazer uma limpeza completa na motocicleta em casa, com detalhamento, torna-se uma missão quase impossível. Contudo, limpar a moto em casa também é interessante, para quem gosta, porque se consegue fazer uma inspeção no veículo, coisa que só os bons profissionais ou seu mecânico de confiança irão fazer.


No caso específico da Vale Wash, seu proprietário, Mateus, esclarece que faz essa inspeção e é bem comum encontrar parafusos de escapamento soltos, abraçadeiras quebradas, entre outras coisas, que ele mesmo repara antes da limpeza. Mas, percebemos que isso não é comum. São poucos os centros de limpeza automotiva que o profissional se dedica a realmente cuidar do veículo deixado sob seus cuidados.


Enfim, fiquem com o link do vídeo em nosso canal do YouTube e para entrar em contato com a Vale Wash, acesse o Instagram http://www.instagram.com/vale_wash


Increva-se no Canal! Dê seu like! Ative as notificações!



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page