TERÇAS NORMAIS: Em busca do Pé-de-Moleque perfeito
top of page

TERÇAS NORMAIS: Em busca do Pé-de-Moleque perfeito

Como não poderia ser diferente, na última terça-feira saímos pela «Rota do Pé-de-Moleque» – estradas que ligam a região de Santo Antônio do Pinhal, em SP, até a cidade mineira de Piranguinho, Capital Nacional do Pé-de-Moleque. Dessa vez, não fomos sozinhos, mas levamos quatro jurados para nos ajudar a escolher o melhor doce no trajeto. Como os índices glicêmicos da turma poderiam chegar à beira da diabetes, nem aterrizamos no destino final e paramos no meio do caminho, munidos de pés-de-moleque suficientes para alimentar um time de futebol de salão (com os reservas).


Depois de comer um saudável «choripan» mineiro, acompanhado de um guaraná bem «docim», montamos o tablado e partimos para difícil missão de escolher o melhor pé-de-moleque da rota, sendo que todos alegavam ter sua origem na cidade famosa pelo quitute.


Acompanhe a saga gourmet do Portal Gasolina pela Serra da Mantiqueira em busca do Pé de Moleque perfeito em nosso canal do YouTube. Não se esqueça de se inscrever no Canal, ativar o Sininho das notificações e deixar seu Like nos vídeos. Compartilhe com seus amigos e familiares.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page