Mais Baggers na Pista?
top of page

Mais Baggers na Pista?

Atualizado: 10 de mar. de 2023

A MotoAmerica, organização que promove a AMA* Superbike Series desde 2015, fez uma provocação em seu Twitter oficial, no dia de hoje, dando a entender que vai haver mais edições do Drag Specialties King of The Baggers. A corrida, que aconteceu durante a etapa de Laguna Seca, no final de outubro passado, e reuniu Harleys Davidsons e Indians em uma emocionante disputa, reacendendo a antiga rivalidade entre as construtoras das motos mais icônicas do mundo, parece ter ganhado um espaço definitivo no coração dos fãs de corridas de motos.

Dizer que o evento "foi um sucesso retumbante é um eufemismo, e há novidades para vir sobre esse evento inovador. Algum palpite sobre quais podem ser essas notícias?", foi a postagem da MotoAmerica em seu twitter há poucas horas.


Os seguidores já começaram a dar palpites de que a modalidade deve seguir em todas as etapas do campeonato e não só ficar em uma única prova e, ao que se presume, sem dúvida alguma, o twitter da organização americana deixa entender que aquela corrida não se resumiu em um evento único.


Enquanto a MotoAmerica não divulga as novidades, o Portal Gasolina fica atento para dar, em primeira mão, a notícia sobre uma possível nova corrida com as enormes motos americanas e seus incríveis motores bicilíndricos em V.


* American Motorcyclist Association

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page