Mais um ano de Portal
top of page

Mais um ano de Portal

O ano de 2022 já começa com mudanças em nosso projeto gráfico e, obviamente, elas também refletem o crescimento interno do Portal Gasolina que se dá nos bastidores, porque, como eu já havia dito lá no início da nossa vida, esse projeto é vivo e, como toda coisa viva, segue seu curso natural. Ele já teve seu processo gestacional, nasceu em plena pandemia e está crescendo, passo a passo, sem pressa, para que suas bases possam ser sólidas.


O cliente pode ter o carro da cor que quiser, contanto que seja preto (Henry Ford)

Agora que já estamos no caminho de completar 2 anos de existência, você já pode ver, tanto aqui no site, quanto em nossas redes sociais e nos vídeos de nosso Canal do YouTube, que tudo está mais monocromático. Nada melhor que um pretinho básico. Ou, como o Luiz Gustavo costuma lembrar, Henry Ford já dizia: "O cliente pode ter o carro da cor que quiser, contanto que seja preto".



Outras mudanças estão acontecendo nos bastidores. Nossa grade programação no YouTube começou a sofrer alterações já no fim do ano passado, com a saída das Terças Normais e a chegada da Gasolina Aditivada, da Alta Octanagem e da Gasolina Adulterada, que são os novos programas do Portal Gasolina. Você também pôde perceber que o Rico Camacho (Venha e Descubra), nosso colunista aqui do site, passou a aparecer em nosso Canal do YouTube e também estamos abusando dos Rolês Aleatórios (na verdade, eu resolvi filmar todos meus rolês, que são aleatórios em sua maioria, e minhas interações mecânicas, geralmente desastrosas).


Outra coisa que está acontecendo é que nosso sistema de parcerias foi reformulado e você irá conhecer os novos amigos do Portal a partir do momento que eles forem surgindo em nossas postagens, vídeos e artigos. São empresas que acreditam em nosso trabalho e ajudam a manter esse "conglomerado" midiático no ar para que você tenha entretenimento de qualidade (às vezes duvidosa). Também estamos mais próximos de outros amigos que possuem canais ou redes sociais que falam de coisas parecidas conosco. Ontem mesmo, no Bate Papo de Segunda no Instagram do Luiz Gustavo Cabett anunciamos nossa parceria com nosso amigo Emerson Mestrinelli do canal Bem Rodado e temosmais coisa bacana surgindo por aí. Quem sabe não surge uma "rede" de canais desse segmento?!


Mas, o mais importante de tudo é que a essência continua a mesma, só que mais elaborada. Nosso foco continua sendo o mundo mágico dos motores e toda sua atmosfera. Esse ano você vai ver muita moto, muito carro, roteiros de passeios incríveis, destinos gastronômicos únicos, muita gente bonita e interessante e, claro, a velha irreverência (ou irreverência velha) de nosso corpo editorial.


Continue conosco mais esse ano e se você ainda não conhece nosso YouTube e nossas redes sociais, acesse:


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page