ON THE ROAD: Rogério Marcitelli
top of page

ON THE ROAD: Rogério Marcitelli

Duas horas de conversa que tiveram que ser editadas para caber em alguns minutos de programa, para não ficar muito grande para nossos expectadores do YouTube e, mesmo assim, nem todas as memórias de uma amizade longínqua foram trazidas à mesa. Rogério Marcitelli é uma lenda das motocicletas no Vale do Paraíba e amigo do Luiz Gustavo há 40 anos. Nosso On The Road tinha que ser com ele, que começou a andar de moto com 9 ou 10 anos de idade e já cortava giro de uma CB750 aos 12 anos, bem em frente à loja da marca.


Marcitelli é um verdadeiro "apaixonado por Harley" (que é o slogan de seu canal no YouTube) e até chegou a trabalhar para a marca, estabelecendo o mercado dessas motos no Cone Leste Paulista e ainda sabe, como ninguém, como encontrar aquela Harley (outras marcas também) que você está sonhando em ter na sua garagem. Além disso, é um sujeito com um enorme coração e um amigo de verdade, desses parceiros que você sempre gostaria de ter a seu lado na estrada.


Aliás, a sorte desse que lhe escreve, quando sofreu um acidente de moto na descida da serra de Ubatuba, na Rod. Oswaldo Cruz, foi que, poucos metros atrás, o Marcitelli com sua tranquilidade única, me ajudou a levantar a moto, limpar as feridas e seguir a viagem até o destino. Sem palavras para agradecer. Por sinal, essa história – entre muitas outras – está no vídeo publicado em nosso canal do YouTube.


Acompanhe essa entrevista fantástica, inscreva-se no Canal e deixe seu like. Não esqueça de compartilhar o vídeo com seus amigos.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page