Criada a Bagger Racing League
top of page

Criada a Bagger Racing League

Atualizado: 10 de mar. de 2023

As maiores e mais pesadas motos já criadas pelas montadoras norteamericanas já ganharam uma liga específica pra sua categoria nas corridas a Bagger Racing League, como anunciado no último dia 25 de janeiro no autódromo de Chuckwalla no sul da Califórnia, no evento V-Twin Only Track Day, concomitantemente ao lançamento de sua página oficial no Facebook e seu perfil no Instagram.

Segundo informou o site CycleNews.com no último dia 30, a liga possui 4 divisões. A Hooligan GP, que inclui as plataformas inspiradas nos motores V-Twin; a Big Twin GP, que inclui todas motos com motor Big Twin; a Stunt GP, direcionado aos convidados que competem diante de juizes, na noite de sexta-feira e levam a mesma moto para a pista para a qualificação no Sábado e para o evento principal, no Domingo; e, a Premier Class Bagger GP, composta pelas motos da Harley Davidson e Indian na luta pela dominação.

foto de Justin George

O primeiro evento da liga está programado para acontecer entre 25 e 27 de junho de 2021 no Utah Motorsports Complex em Salt Lake City e os ingressos já poderão estar à venda no site oficial da liga (http://www.BaggerRacingLeague.com) já no dia 25 de fevereiro.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page