Temporada 2021 com cara nova
top of page

Temporada 2021 com cara nova

Como nossos seguidores sabem, tiramos uma semaninha de férias, bem agora, no início de 2021 para recarregar as energias e deixar a cabeça livre pra pensar e criar. Afinal de contas, trabalhamos até depois do Natal! Não que nosso trabalho seja terrivelmente cansativo, pois, como já dizia aquele sábio do Oriente: "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida". Ele só esqueceu de mencionar que nem sempre você fica rico, mas, enfim, não se pode ter tudo. De qualquer forma, tudo bem, nós entendemos os processos e o que importa é que amamos o que fazemos e o Portal Gasolina nos tem surpreendido positivamente, especialmente pelo feedback de pessoas que realmente entendem daquilo que nós amamos, tanto na área de mídia como na área de motores.


"Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida" (Confúcio)

Essa semana, inclusive, ficamos muito emocionados ao receber o retorno de um sujeito realmente importante na indústria automobilística e que é nosso seguidor. Um gentleman e dono de um conhecimento ímpar. Sem contar os inúmeros amigos que nos incentivam, nos dão ideias, sugestões de pauta, nos convidam para visitar suas coleções e oficinas. Claro que, por outro lado, também temos os quase insuportáveis palpiteiros profissionais — esses que só são palpiteiros full time, mesmo —. Eles sequer seguem ou assistem o que fazemos, mas adoram dizer o que deveríamos fazer (e que muitas vezes já havíamos feito e deixado de lado, por ter dado errado). Acho que isso faz parte do brasileiro, educado por anos através do Almanaque Sadol, que é mestre em economia, doutor em política, exímio conhecedor de relações internacionais e, como sempre, o melhor técnico de futebol do planeta. Enfim, a vida é assim mesmo, e lembrando aquela fábula europeia do Velho, do Menino e do Burro, não se pode agradar a todos.


O importante é que o Portal vem crescendo naturalmente, organicamente, processualmente, da maneira que tem que ser e que deve acontecer com qualquer ser vivo, o que demonstra que essa iniciativa tem um DNA próprio e tende a viver por longos anos. Quem sabe, um dia, nossos descendentes assumam nossa empreitada, quando já estivermos velhos e muito mais rabugentos do que somos hoje?!


Para a temporada 2021 do Canal, já estamos com uma abertura nova, com trilha sonora exclusiva, composta e gravada por este que vos escreve e, também, gravamos jingles para momentos de merchandising e dicas do canal, de maneira que não precisaremos nos socorrer, todas as vezes, de músicas compostas por sei-lá-quem do banco de músicas do YouTube ou violar os direitos de autor de terceiros. Temos, também, pauta pronta, preparadinha, para a gravação de mais 3 programas para o Canal. No finalzinho do ano passado nós fizemos uma tentativa de fazer uma revista de imprensa e o formato agradou, portanto, demos uma polida no piloto e o Rolê com Notícias continua em nossa grade. Além das entrevistas já consagradas em nossas GAS-o-LIVES, também teremos um programa de entrevista a la Seinfeld e já estamos negociando com os entrevistados. Além disso, teremos um programa novinho em folha, uma ideia que surgiu praticamente do nada e que será guardado em segredo até conseguirmos gravar o Piloto. Ainda em janeiro iremos produzir.


No site, teremos as colunas da Body Garage, com curiosidades e dicas de mecânica; a coluna Venha e Descubra, com o casal mais querido do Instagram; e, também, a coluna Fique Seguro, do Eduardo, da Taubaté Seguros, nosso apoiador esse ano.


Dia 11/1 voltamos com força total, com o cabelo cortado, rostinhos limpos, perfume novo, Coca Cola pra dentro e Gasolina no tanques. As carinhas lindas continuam as mesmas, para o azar de quem nos assiste, mas isso não tem como mudar, afinal de contas, nós somos o Portal Gasolina. Por hora, fiquem com nossa nova abertura, que fará parte de nossos programas do Canal do Youtube:



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page