top of page

S. José dos Campos recebe grande evento de motos em julho

De uns tempos para cá, eventos de moto bem interessantes começaram a surgir no Vale do Paraíba, mostrando a capacidade dessa região para o turismo em duas rodas e, agora, é a vez de São José dos Campos receber um evento que já está dando as caras de que vai fazer história.


O Three Lions Bike Fest que acontecerá no Interative Hall, em São José dos Campos, no dia 1º de Julho promete que a região vai estar lotada de motocicletas mais uma vez. Com vários lotes de ingressos já vendidos, é possível perceber nos grupos de whatsapp de motociclistas da região e nos perfis das redes sociais, que o evento já caiu no gosto geral.


O econtro de motos contará com 10 horas de shows com as bandas Serial Funkers, Tutty Harp e o Groove Improvisado, Eva Venenosa, J. Concluso e Autorockers, tudo regado à cerveja artesanal, caldinhos, bolinho caipira – um quitute culinário que dizem ter sido inventado na região – assinados por Silvana Córdoba Quituteria e o verdadeiro churrasco americano da Fat Boy Smoke House.



Mas, para quem pensa que o evento tem uma cara só de harleyros, está muito enganado. Diversas marcas de motocicleta estão patrocinando esse dia que é focado nos entusiastas das duas rodas.


Harley-Davidson, Ducati, Royal Enfield, Honda, BMW e Triumph já colocaram seus escudos nessa festa e estarão presentes com suas máquinas no local, isso sem contar as centenas de motos que prometem encher o estacionamento a partir do meio-dia.



Esse evento, que certamente nasceu de dois encontros que aconteceram nos anos anteriores – e nos quais estivemos presente – e que reuniram quase uma centena de motos na fábrica da Cervejaria Three Lions, que agora dá o nome ao acontecimento, ganhou força e agora promete entrar para o calendário nacional dos encontros de motos no Brasil.



Motociclistas e entusiastas da cultura das duas rodas podem comprar seu ingresso online no Sympla https://www.sympla.com.br/three-lions-bike-fest__1966709 ou em estabelecimentos espalhados por São José dos Campos e região.


Como fizemos quando a coisa ainda era um embrião, nos dois anos anteriores, é óbvio que estaremos presentes com nossas câmeras para conferir o que vai rolar nesse dia na maior cidade do Vale do Paraíba.


(Veja aqui as duas vezes que nos reunimos na Three Lions com as motos: https://bit.ly/42ZT8GA e https://bit.ly/3NiPlOG)


Para maiores informações, você também pode seguir o Instagram oficial do evento: @threelionsbikefest


O Vale do Paraíba e os eventos de motos


Claro que esse evento não é a primeira grande reunião de motos na região. O Vale do Paraíba recebe, por exemplo, a maior corrida de arrancada de Harley Davidson do Brasil, a Gump’s Drag Race, na cidade de Tremembé, que é outro evento que vale muito a pena participar. (Confira aqui a última edição: https://bit.ly/3PjhpUI)


A cidade de Caçapava já foi palco, nos anos anteriores, do Arena Hot Rod, um evento que reuniu o que há de melhor na cultura custom da região e em Pindamonhagaba acontece já há algum tempo o Rural Pride Kustom Kulture, no início de agosto. Isso sem mencionar os inúmeros eventos capitaneados por moto clubes que são tradicionais na região.


O Vale do Paraíba, sem sombra de dúvidas,


Three Lions Bike Fest

Quando: 01 de julho, 12h

Onde: Interative Hall - R. Corifeu de Azevedo Marques, 2900

Jardim das Industrias, São José dos Campos - SP

Ingressos: a partir de 50 reais no Sympla e lojas parceiras listadas no Instagram @threelionsbikefest


345 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page