Quer lavar sua moto?
top of page

Quer lavar sua moto?

No sexto episódio da primeira temporada de nosso Podcast, batemos um papo com Mateus Reis, da Vale Wash, que já é um habitué do Portal Gasolina e falamos sobre produtos e técnicas de limpeza de motos e ele cometeu a insanidade de oferecer uma limpeza de motos para sortearmos entre nossos ouvintes.


Vale Wash é uma empresa especializada em limpeza e detalhamento de motos com muita técnica, que tem feito um excelente trabalho no cuidado com as motocas do pessoal de Taubaté e região.


O que era um hobby quase profissional para o Mateus, que sempre gostou de cuidar de seus veículos, estudando técnicas e produtos, acabou se tornando um empreendimento e seu conhecimento hoje é partilhado com seus clientes. Mateus não só busca técnica, como chega a conversar com os fabricantes de produtos, muitos do Japão ou Alemanha, na busca da melhor solução para diversos tipos de acabamento dos veículos.


Para concorrer ao sorteio de uma limpeza de sua moto na Vale Wash, como foi prometido pelo Mateus, além de ser inscrito em nosso Canal do Youtube e ser seguidor do Instagram da Vale Wash (http://www.instagram.com/vale_wash), ouça nosso Podcast e comente no episódio que está em nosso Canal do Youtube respondendo a seguinte pergunta:


«Onde é a melhor lavagem de moto do Vale do Paraíba?»


Na próxima sexta-feira, dia 06/04, no fim da tarde, faremos uma live em nosso Instagram, para divulgar, ao vivo, o ganhador da promoção. Lembrando que, só concorre, quem comentar no Episódio do Podcast em nosso canal do YouTube.


Nosso Podcast também pode ser ouvido nos melhores aplicativos de Streaming e aqui em nosso site, na página Podcast.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page