top of page

Mais um novo clássico da Harley Davidson

Chega às estradas americanas a mais nova moto clássica da Harley Davidson, a Electra Glide Highway King Style Icon 2023, mais uma touring da série de releituras que a montadora de Milwaukee tem feito nos últimos anos.


Quem leu aqui no site a matéria sobre o lançamento da Electra Glide Revival 2021, já sabe que a Harley Davidson tem se preocupado em lançar no mercado a modernização de suas motos mais clássicas e o surgimento dessa nova Electra Glide segue a mesma pegada.

A mais nova membro da série Icons Collection da HD, portanto, a Electra Glide Highway King faz um releitura da FLH Electra Glide de 1968, trazendo o estilo clássico daquela moto e unindo-o às modernidades da marca nos últimos tempos.

A motocicleta vem nas opções de pintura de dois tons que também marcava o modelo de 1968, sendo as cores a Hi-Fi Magenta, com predomínio do magenta, obviamente, e a Hi-Fi Orange, com predomínio do laranja na pintura.



Um detalhe interessante é o emblema retrô no paralamas dianteiro, com a grafia Electra Glide idêntica à de sua irmã mais antiga, o pára-brisas em dois tons, seguindo a opção de cor da moto e o selim, também no mesmo formato dos tempos passados.



A coleção já foi lançada limitada a 750 unidades no mundo todo, com a indicação do número de cada moto no painel sobre o tanque, juntamente com o selo Icons da coleção de releituras.



Contudo, a releitura fica só no quesito estético, pois a moto vem equipada com o potente motor 114 Milwaukee 8 da marca e com todos os controles de tração e particularidades eletrônicas das motos mais recentes da montadora.


A única coisa que resta a saber é quando ou se essa incrível moto irá chegar ao Brasil e quanto custará aos nossos sofridos bolsos.

98 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page