A edição deste ano da Gump's Drag Race foi muito especial para nós, do Portal Gasolina, que pudemos receber em nossa redação uma galera muito especial. Estiveram conosco, desde sexta-feira, Flávio Terra e Mariana, da Los Condes Kustom, o Badauê (maior youtuber sem canal do Brasil) e o Toninho, motociclista raiz.

Durante os dois dias da mais famosa corrida de arrancadas de Harley Davidson do Brasil, Los Condes nos receberam em seu stand, e conseguimos conversar com Flávio para falar sobre o evento e sobre a equipe que trouxeram para a prova.
Portal Gasolina - Los Condes é presença garantida na Gump's Drag Race?
Flávio Terra - Los Condes veio no segundo ano aqui pro Gump's Drag Race. O ano passado foi nossa primeira experiência, apesar do Júlio ter convidado a gente anteriormente, mas não deu pra vir.
Primeiro, eu vou fazer um um comparativo entre o ano passado… aumentou o tamanho do evento, a organização está bem melhor, o espaço é bem gostoso… a cidade… a região aqui do vale do Paraíba é uma região gostosa demais. A gente deu azar, porque tá calor e queria que tivesse mais friozinho.
Mas o evento, cara, em si, é um evento muito bacana. Eu acho legal pegar essa cultura toda e juntar as pessoas, não só pela parte competitiva, mas pela parte de juntar pessoas e ter essa coletividade.
(Alerta de Ironia) A gente teve alguns problemas nesse evento aqui, porque na sexta feira a gente veio na montagem e, depois da montagem, a gente foi muito mal recebido num lugar que a gente foi… (risos)... mentira
A gente foi recebido super bem, tivemos a oportunidade de ir na casa do Cássio (do Portal Gasolina) e ter um jantar, conhecer mais gente, que é um negócio que a gente gosta mesmo, de conhecer pessoas e agregar mais gente.
E o evento aqui, eu acho o mais bacana do evento… (ainda que tenha) o lado comercial, obviamente a gente precisa ganhar dinheiro… mas o que fica do evento são as amizades que a gente faz e a experiência toda, e a gente está vivenciando isso aí.
PG - Tremembé é uma cidade pequena, com pouca opção de hotelaria… passaram algum perrengue para se hospedar por aqui?
FT - Às vezes, a gente tem essa mania de pessoal de São Paulo em que você começa a ver as distâncias… ah! mas esse hotel fica a quinze quilômetros… ah! esse hotel fica a dezenove quilômetros… mas o trânsito aqui é muito fácil e a estrutura hoteleira tem em todo o entorno, aqui em Taubaté, em Pindamonhangaba… você tem uma estrutura boa hoteleira.
E os preços não são abusivos (...), são preços honestos pela qualidade do local que você fica hospedado.
PG - Los Condes veio com uma equipe de arrancada?
FT - É verdade! O ano passado a gente correu só com o Edu (Eduardo Pessolato). Ele pegou o terceiro lugar (na categoria V-Rod). Nesse ano a gente tá com a Luciana (König) e com o Edu também.
O Edu já correu e pegou o terceiro lugar de novo (...) e a Luciana, já já, vai estar aí fazendo a corrida dela. E é legal demais você ver a galera entrando e fazendo o rolê, competindo, mas o principal é que eles vão competir, mas não tem inimigo. Vai, compete, brinca…
Olha o Edu aí! – Edu, vem aqui dar um oi!
Olha o cara aí! Agora chegou um dos pilotos nossos aqui. Terceirão (...), mas ano que vem nós vamos vir pra buscar o primeiro, né, Edu?!
Eduardo Pessolato - É, o ano que vem a gente não vai nem querer dois, ano que vem é primeiro… já conversei com o sogrão e ele falou que vai patrocinar o nitro
PG - O que é a Race Valley para o cenário de arrancadas?
FT - Cara, eu vou te falar uma coisa… ontem, eu estava conversando com Agnaldo (criador da Race Valley). O Agnaldo é amigo de um amigo meu, de trinta anos atrás, e eu fiquei sabendo como nasceu essa ideia de ter o Race Valley.
Primeiro, a gente tem que elogiar muito, né, Edu?! A estrutura que ele tem aqui, a pista que está entre as três melhores do Brasil. Ele tem registro da FIA e tudo o que acontece aqui, está homologado na FIA. Então, quer dizer, ele é louco! Certeza!
PG - E a agenda das Los Condes?
FT - A Club House está rodando em um regime muito democrático, abre quando eu quero e fecha quando eu quero (risos). E a gente tem os encontros mensais, todo primeiro domingo do mês, na igrejinha, onde a gente faz a confraternização da galera.
Está ficando pequeno! Quem sabe, um dia, nós não fazemos um evento aqui, no Race Valley, a Lo.Co Race…?! Quem sabe?!
Assista, no link abaixo, a entrevista completa com o Flávio Terra em nosso canal do YouTube:
Comentários