top of page

Harley Davidson lança plataforma pra unir harleyros

Atualizado: 29 de jun. de 2023

A mais icônica montadora de motos do mundo, a Harley Davidson, acaba de lançar uma nova plataforma social e um programa de membros, que permite que todos os motociclistas e fãs da marca estejam em contato.


A plataforma H-D Membership foi lançada para que os usuários possam planejar viagens em conjunto, desfrutar de benefícios, recompensas e experiências personalizadas, segundo o comunicado emitido à imprensa hoje pela marca.


Sob a bandeira “Unite We Ride”, a montadora se apoiou nos 40 anos de existência do H.O.G, que é o maior clube de motos patrocinado por uma fábrica, para lançar sua própria rede social, por assim dizer.


Segundo o CEO da marca, Jochen Zeitz, a “comunidade está no centro de tudo o que fazemos - com base no sucesso do Harley Owners Group, o H-D Membership aprimorará a maneira como nos envolvemos com nossos membros, aproveitando ferramentas modernas para conectar motociclistas, oferecer novos benefícios e criar novas experiências ”,


“Estamos entusiasmados em oferecer à nossa comunidade de pilotos e não pilotos uma nova maneira de se conectar dentro e fora da estrada, garantindo a entrega de conteúdo exclusivo e personalizado para realmente tornar sua experiência com a marca o mais personalizada possível” – revela Zeitz.


Tudo irá se basear no aplicativo H-D, que ganhou um update recente nos EUA e agora é exclusivo para os membros, que podem, agora, explorar novas ferramentas que permitem compartilhar suas experiências, rotas, criar grupos, levando a relação com a marca a outros patamares.


Através dessa plataforma, os membros terão acesso aos lançamentos de novos produtos da marca, eventos especiais e conteúdo com a curadoria da marca, como vídeos de pilotagem, por exemplo, entre outras coisas.


Além disso, os membros passam a ter acesso a benefícios exclusivos e ofertas especiais por meio de colaborações com Hilton, SiriusXM, AT&T, EagleRider Rentals, o programa Fuel Rewards da Shell e Tentrr (acampamento focado em duas rodas).


Claro que isso tudo, ainda só focado nos EUA, mas segundo o comunicado de imprensa, a marca já tem planos de expandir sua rede social para os territórios em que ela atua, como o Brasil, por exemplo.


Com o programa de associação, os membros também ganharão pontos por compras de produtos Harley-Davidson nas concessionárias participantes e, nos EUA, no site H-D.com. Você também pode ganhar recompensas pela participação na própria comunidade de membros, ao compartilhar conteúdos, participar de viagens em grupo, ir a eventos exclusivos e completar desafios.


A associação à plataforma é grátis para todos os participantes, mas a plataforma ainda oferece um Access Pass, com acesso exclusivo aos principais eventos e conteúdos da marca, além de outras recompensas.


Outra opção é o Rider Pass, que inclui ferramentas, conteúdo e benefícios como assistência na estrada (por enquanto, só nos EUA), benefícios de serviço para motos e bônus em parceiros para aprimorar a experiência de pilotagem.


Os membros que possuem uma Harley-Davidson também podem optar por ingressar no Harley Owners Group (H.O.G.) e, além disso, também podem baixar o aplicativo H-D para se manterem atualizados sobre eventos especiais, incluindo o Harley-Davidson® HomecomingTM Festival, de 13 a 16 de julho de 2023 (h-d.com/homecoming).


Como já dissemos, A H-D está lançando seu novo programa de associação primeiro nos Estados Unidos e, segundo eles disseram, talvez, um dia chegue por aqui.


Para saber mais sobre o programa H-D Membership, visite h-d.com/membership.


59 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page