Harley Davidson faz lançamento virtual de linha 2021

Esse ano, a montadora de Milwaukee inovou ao anunciar o lançamento de sua nova linha de motos para 2021, além de peças, acessórios e roupas, em um grande evento virtual, que acontece no próximo dia 19 de janeiro.


A Harley Davidson até disponibilizou em seu site, um cadastro para que os entusiastas da marca possam adicionar um lembrete para não se esquecer do evento, que promete ser "experiência jamais vista antes em nossos 118 anos de história".


Normalmente, as empresas norte-americanas apresentam seus novos produtos em Agosto mas, na última conferência para os acionistas, a empresa já havia anunciado que aproveitaria para lançar as motocicletas de maneira a coincidir com a temporada dos rolês. Em grande parte dos EUA há ocorrência de neve no fim do ano o que impede, em muitos lugares, a circulação de motocicletas e, de alguma forma, era realmente ilógico lançar um produto em agosto, sendo que, de outubro em diante, em algumas localidades, torna-se impossível utilizá-lo.


Esse tipo de evento, geralmente, acontecia a portas fechadas para acionistas e imprensa credenciada, contudo, esse ano, a Harley resolveu convocar todo seu público para a apresentação que, em virtude do Corona Vírus, seguirá o novo modelo adotado por diversas empresas. Será online.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo