GAS-o-LIVE: Você está seguro?
top of page

GAS-o-LIVE: Você está seguro?

Nessa quarta-feira batemos um super papo com o Eduardo Pinto sobre tudo relacionado a seguro. Eduardo, que é proprietário da Taubaté Seguros tirou nossas dúvidas sobre seguros de motos, de autos, de carros antigos, seguros residenciais, entre outras coisas.


O novo colaborador do Portal Gasolina, que irá inaugurar uma coluna só sobre seguros, para tirar dúvidas de nossos leitores, também falou de fraudes, de ocasiões em que o seguro geralmente não paga a indenização e caso em que ele paga.


Assista nossa última GAS-o-LIVE desse ano na íntegra e mande sua dúvida sobre seguros para o Eduardo através de nossas redes sociais (Instagram ou Facebook: @portalgasolina) que, em breve, ele responderá em uma coluna exclusiva aqui no site.


Nossas GAS-o-LIVES vão ter uma pausinha agora, no restinho de dezembro, mas em janeiro, voltamos com nossas tradicionais lives. Enquanto isso, nosso público ainda irá curtir muitos vídeos que lançaremos em nosso canal e lives eventuais. Nem irão sentir falta das GAS-o-LIVES até janeiro.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page