GAS-o-LIVE: Veículos Militares
top of page

GAS-o-LIVE: Veículos Militares

Na última quarta-feira, dia 09/09, em plena Semana da Pátria, desenvolvemos aquele tête-a-tête bacana com um colecionador de veículos militares que utiliza seus grandalhões no dia-a-dia e nas brincadeiras 4x4.


Carlos Eduardo Andrade possui um carinho especial por seus veículos que, outrora serviram nosso País nas Forças Armadas, mas, pela passagem do tempo, foram aposentados em seus batalhões e, via leilão, vieram para mãos civis, como as dele.


Confira a conversa bacana que tivemos e os vídeos que fizemos ao longo da semana, «brincando» com essas viaturas incríveis. Aliás, Eduardo tem um gosto por Gasolina muito parecido com o nosso e se tornou um membro honorário de nosso Portal.


Já gravamos mais matérias com ele e, sem dúvida, Eduardo será visto muitas vezes em nossas aventuras, especialmente em nossas terças «normais», que já estamos chamando de The Bostas Tuesdays (alusão completamente nada a ver com a hashtag #tbt - Throw Back Thursday), em virtude de ser o dia escolhido para fazer merda por aí (e filmar, é claro!). Se alguém tiver uma ideia melhor para uma hashtag das terças de filmagens do Portal, agradeceremos pela colaboração.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page