GAS-o-LIVE: uma live com perfume de gasolina
top of page

GAS-o-LIVE: uma live com perfume de gasolina

Quando já tínhamos definido o nome do Portal (se quiser saber da história, e vai querer, tem uma postagem editorial aqui falando só sobre isso) e lançamos o perfil no Instagram, nossa primeira atitude de contato com nosso público foi entrar na moda da galera do hashtag ficaemcasa e fazer umas lives.


Levando uma surra feia da tecnologia disponível, tomando uns jabs da Internet, conseguimos colocar nossa carinha feia online e passar uns vexames assistidos, pelo menos, pela própria família.


Como tínhamos mais seguidores no Instagram do que assinantes em nosso canal do YouTube, começamos a farra pelo aplicativo quase que exclusivo de smartphones, o que não nos permite fazer uma graça com cara de programa de televisão, por enquanto. Mas, logo logo teremos mais inscritos no YouTube e daí a coisa migra pra lá com requintes de estética digital e poderemos acrescentar a nossos curriculum vitae a profissão de Youtubers.


A primeira GAS-o-LIVE que fizemos foi para testar nosso vexame e para poder dizer o que seria o Portal Gasolina e, como não temos vergonha de nossas presepadas, subimos para o YouTube só para eternizar aquele momento e para que nossos descendentes possam rir de nossa precariedade num futuro distante.


Depois acabamos chamando convidados para dividir conosco essa hora de apuro ao vivo e a coisa virou tradição, toda Quarta-feira, às 19h.


Mas, você que está curioso, pode ver essa quase uma hora dos melhores momentos de bate papo furado e se apiedar de nós no link abaixo:



* GAS-o-LIVE foi o nome invocadinho que demos para nossas lives

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page