GAS-o-LIVE: O que você tem de Fusca?
top of page

GAS-o-LIVE: O que você tem de Fusca?

Em nossa GAS-o-LIVE dessa semana, que foi ao ar no dia 10 de junho de 2020, conversamos com o Fabiano, do Galpão do Beetle, oficina especializada em funilaria e pintura do carrinho mais famoso da Sessão da Tarde da Rede Globo e de seus companheiros de escuderia, como Kombis, Brasílias, Carman Ghias, entre outros.


Os Volkswagen refrigerados a ar ainda são queridinhos por uma legião incontável de fãs pelo mundo todo, especialmente no Brasil, onde até um Presidente quis ressuscitá-lo para oferecer à população um "carro popular" (melhor tradução para o nome alemão da fabricante) e, por isso, dedicamos uma live no nosso Instagram para falar sobre o fusca, vocho, beetle, ou qual apelido ele receba pelo mundo afora.


Para quem perdeu a live no Instagram @portalgasolina, como é de costume, subimos a gravação para nosso canal no YouTube e segue o link abaixo.


Se você tem algum projeto especial com um fusca e quiser entrar em contato com o Fabiano, ele deixa o endereço da oficina em Taubaté no final do vídeo, mas seu Instagram é @galpao_do_beetle




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page