Estamos no Clubhouse
top of page

Estamos no Clubhouse

A nova rede queridinha dos famosos e poderosos está bombando e nós já estamos lá com nosso perfil no Clubhouse, prontos para gerar nossas salas e bombar uns bate-papos por lá.


Para quem já está no Clubhouse, só buscar o Portal Gasolina e conferir nossa logomarca com o galãozinho que somos nós, em pessoa. A ideia é lançarmos nossos podcasts por lá, ao mesmo tempo que gravaremos para disponibilizar aqui em nosso site, no Soundcloud, no Spotify e no Deezer.



Se você não sabe o que é o Clubhouse, é uma rede social disponível apenas para iPhone (iOS), baseada em chats de voz e só permite o cadastro de membros que receberam convite, o que a torna bem exclusiva, por enquanto. A plataforma funciona por meio de clubes e salas em grupo em que os participantes só podem se comunicar por áudio. Não tem foto nem mensagem de textos. Os chats ocorrem sempre ao vivo e as salas possuem os "speakers", que são aqueles que falam, e os “listeners", que são os ouvintes. No geral, pegaram conferências de áudio, podcasts e chamadas ao vivo e misturaram nesse caldeirão que caiu na modinha.


Podcast

Aproveitando a carona de termos entrado no Clubhouse, o que nos impulsiona a usar nossas incríveis vozes de locutores para falar, vamos também lançar o Podcast do Portal Gasolina. Nas próximas semanas já teremos o primeiro episódio sendo lançado nas devidas plataformas para tal e também aqui em nosso site. Pra quem não resiste a ver nossas carinhas lindas, pode optar por só nos ouvir logo logo.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page