Cresce equipe de «Frentistas» do Portal Gasolina
top of page

Cresce equipe de «Frentistas» do Portal Gasolina

O Portal Gasolina está abrindo novas bombas de combustível para atender à demanda de nossos espectadores e, por isso, teve que convidar novos colaboradores para ajudar com a árdua tarefa de manter nosso público informado e manter os tanques cheios.


Venha e Descubra

Os primeiros colaboradores já fazem sucesso no Instagram com o perfil Venha e Descubra. Ricardo é Piloto da Força Aérea e a Michele é Chef e, juntos, eles montam em suas Harleys ou colocam seu Jipe na estrada para desbravar lugares bem interessantes, os melhores destinos de viagem e picos gastronômicos imperdíveis. A simpatia desse casal trouxe fãs de diversos lugares para seu Instagram e, claro, cativou nossos corações. Como podem ver, já existe no menu de títulos do site a coluna Venha e Descubra e em breve vocês verão por ali os textos e imagens dessa dupla fantástica.


Body Garage

O outro novo colaborador do Portal Gasolina já é conhecido de nosso público, tanto pelas entrevistas e matérias aqui do site como por nossas Terças Normais no Youtube. Carlos Eduardo "Body" já era nosso consultor para diversos assuntos técnicos, como Off Road, Veículos Militares, Mecânica de Carros Antigos, Fordinhos e como fazer nossas terças-feira muito mais emocionantes. Agora, ele estreia em nosso Portal a coluna Body Garage. O "Body", com é conhecido também tem um Instagram fera, com as preciosidades que ele costuma trabalhar. É só seguir: @bodygarage.tte

Agora a coisa ficou séria de verdade, com esse novo time de colaboradores, o Portal Gasolina atinge outro nível. Agora tem gasolina premium de alta octanagem em nossos bicos e a aquele DNA que iniciou esse projeto começa a mostrar as caras. Deem as boas vindas a nossos novos «frentistas».

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page